Topo

Mãe de Rita Ora, aos 55 anos, posa de maiô e é comparada a filha na web

Da Universa

26/07/2019 13h13

Depois de publicar no Instagram uma sequência de três fotos nas quais está com roupa de banho, Vera Ora, mãe da cantora Rita Ora, foi comparada à filha pelos internautas.

De acordo com Vera, as fotos foram feitas para uma campanha que tinham como objetivo alertar mulheres sobre a importância de se informar sobre o câncer de mama como forma de prevenção da doença.

A mãe de Rita é psiquiatra do sistema público de saúde do Reino Unido. Nas fotos publicadas na rede, a mãe de Rita posa com um maiô vermelho e também com um biquíni branco.

"Deslumbrante!", comentou um admirador. "Tão diva quanto a filha!", comparou outra seguidora. "Igualzinha ao seu bebê", afirmou mais uma fã.

Na publicação, a psiquiatra escreveu uma mensagem motivadora para incentivar a autoconfiança nas mulheres. "Posei não por ser uma modelo profissional, mas para aumentar a consciência e ajudar mulheres a terem de volta suas confianças. O sol vai expor cicatrizes, marcas e diferentes corpos, mas com a roupa de banho certa você vai curtir como qualquer pessoa", escreveu Vera no Instagram.

Veja as fotos abaixo:

Mais Autoestima