Topo

Transição capilar de boneca viraliza e deixa internet apaixonada

Vídeo de boneca finalizando a transição comoveu internautas - Reprodução/Instagram/@welovetheroyaldolls
Vídeo de boneca finalizando a transição comoveu internautas Imagem: Reprodução/Instagram/@welovetheroyaldolls

Da Universa

05/07/2019 16h31

A postagem está rolando, principalmente, pelos feeds do Instagram e Twitter. No vídeo, uma boneca com o cabelo em transição (com uma parte natural e a outra ainda alisada) passa por todos os procedimentos que envolvem o "big chop", nome que se dá ao corte que é feito no fim do processo para livrar, de vez, as madeixas da química.

Devido a grande proporção que ganhou nas redes, o post chegou a ser replicado, inclusive, por Taís Araújo. "E essa transição capilar no universo das bonecas que eu não estou dando conta, Brasil?", escreveu a atriz no Twitter.

Taís não foi a única a se comover com a publicação. "Até o sorriso da boneca ficou duas vezes melhor... A autoestima foi lá em cima agora!", comentou uma seguidora de Taís Araújo. "Eu amei. Até mostrei pra minha mãe tentando convencê-la a fazer a transição também", escreveu outro seguidor.

O visual arrasador mostrado como resultado no post é a resposta à hidratação e finalização com difusor, procedimento que é comumente utilizado por profissionais da beleza em casos reais de big chop.

Veja o vídeo abaixo: