Topo

Kelly Key celebra cicatrizes de gestações: "Troféu de como fui muito feliz"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

23/05/2019 15h24

Mãe de Suzanna, Jaime Vitor e Artur Freitas, Kelly Key abriu o jogo sobre os efeitos que a gravidez teve na sua autoestima.

Em seu canal do YouTube, a cantora relembrou ter chegado aos 90 quilos durante a gravidez de cada uma das crianças, algo que mexeu muito com a forma com que ela se via.

"Eu já chorei. Não me identificava, não me reconhecia, não me achava bonita e atraente", conta.

Kelly Key e os filhos - Reprodução/Instagram/kellykeyoficial
Kelly Key e os filhos
Imagem: Reprodução/Instagram/kellykeyoficial

Atualmente, Kelly acredita que seu corpo ficou até mais bonito após a gravidez. Além de malhação e dieta balanceada, ela fez lipoaspiração nas costas, reconstrução da cicatriz da cesárea e colocou silicone.

"Tem que entender que você não volta da noite para o dia. Me sinto muito melhor agora do que antes das três gestações do lá no início. Me cuido pra caramba! Não tem nada de superficial cuidar de você e do seu corpo. Melhora nossa relação com as pessoas. Tenho acesso a alguns procedimentos estéticos que me ajudam muito. Treino muito e faço uma dieta absurda. Meu treino é extremamente puxado. Já saí do mediano. Estou quase um atleta".

Kelly ainda reforçou como as cicatrizes deixadas pelas gestações são como "troféus" para ela.

"Tenho as minhas marcas de pós-gestação. Essa cicatriz parece um troféu porque mostra que amamentei e fui muito feliz".

Errata: o texto foi atualizado
Ao contrário do informado, durante a gestação, Kelly Key não engordou 90 kg, mas chegou aos 90 kg. A informação já foi corrigida.

Autoestima