Sarah Hyland, de "Modern Family", revela que foi estuprada por amigo

Sarah Hyland, que vive Haley em "Modern Family', revelou em suas redes sociais nesta quinta (27) ter sido estuprada por um amigo de escola.
Usando a hashtag #WhyIDidntReport ('Por que eu não denunciei', em tradução livre), a atriz relembrou a violência e explicou por que nunca havia falado sobre o assunto.
Veja também
- Sobreviventes de estupro usam hashtag para contar por que não denunciaram
- Lady Gaga conta que ainda enfrenta trauma após estupro aos 19 anos
- Tiffany Haddish foi vítima de estupro aos 17 anos: "Me tornei agressiva"
"Ele era um amigo. Era véspera de ano novo no meu último ano do colégio. Todo mundo estava bêbado. Ele invadiu o banheiro em que eu estava. Eu esperava que fosse um sonho, mas a minha meia-calça rasgada na manhã seguinte provava o contrário. Eu pensava que ninguém acreditaria em mim. Eu não queria ser chamada de dramática. Até porque, eu não disse 'não'. O choque pode fazer isso com uma pessoa", escreveu Sarah.
Ela não foi a única famosa a relatar sua história de violência sexual diante do caso da professora universitária Christine Ford, que tem sido descreditada por uma parcela da sociedade americana após denunciar o juiz indicado para a Suprema Corte, Brett Kavanaugh, por abuso sexual.
Mira Sorvino, Ashley Judd and Cara Delevingne também já haviam contado suas experiências. Busy Phillips, estrela de "Dawson's Creek", também se juntou a elas nesta quinta e disse ter sido estuprada aos 14 anos.
"Esta sou eu aos 14 anos. A idade em que fui estuprada. Levei 25 anos para dizer estas palavras. Escrevi sobre isso no meu livro. Finalmente contei aos meus pais e à minha irmã, há cerca de 4 meses, o que aconteceu. Hoje é o dia em que não estamos mais caladas. Todas nós. Estou assustada por postar isso. Não posso nem imaginar o que a doutora Ford está sentindo agora", escreveu Busy em seu Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.