Topo

Após polêmica, Tess Holliday posa nua e diz: "suas cabeças precisam mudar"

Tess Holliday - Reprodução/Instagram
Tess Holliday Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

28/09/2018 13h58

Após ter sua capa da revista "Cosmopolitan" criticada pelo apresentador Piers Morgan, do programa "Good Morning Britain", que não só afirmou que ela não era saudável como chegou a convidá-la a fazer uma dieta com ele ao vivo, Tess Holliday usou as redes sociais para enviar um recado aos seus críticos.

Junto ao texto publicado nesta terça (25), em que a modelo plus size falou sobre o impacto que o body shaming — prática de julgar o corpo de outra pessoa — teve em sua saúde mental, ela ainda compartilhou uma imagem sua nua para um ensaio anterior, clicado por Catherine Servel para a revista "Self".

Veja também

"Este mês testou minha saúde mental, mas aqui estou eu, ainda de pé, ainda grata, ainda uma garota da capa gorda... Mas também estou incrivelmente exausta", começou Tess. 

No entanto, ela continua a se posicionar orgulhosamente em relação às suas curvas.

"Eu sei que esta foto vai deixar as pessoas irritadas, será compartilhada pelo mundo todo enquanto eu serei ridicularizada e julgada. Vão dizer que estou afetando negativamente mentes jovens e 'impressionáveis' e estou preparada para isso." 

"Sempre senti que meu corpo era um campo de guerra, mas fiz as pazes com isso. São as suas cabeças que precisam mudar", avisou.