Aos 70 anos, Marília Gabriela diz: "Vivo irresponsavelmente a minha vida"
Na manhã desta quarta-feira (26), durante a exibição do “Encontro”, na TV Globo, Marília Gabriela protagonizou um debate sobre o envelhecimento.
Tudo começou quando Fátima Bernardes trouxe à discussão o “Desafio da Puberdade”, corrente nas redes sociais onde os internautas mostram uma foto da adolescência em comparação às atuais.
Veja também:
- Sondada pelo PT, Márcia Tiburi considera governo centro-esquerda
- Figurinos de Pabllo Vittar serão leiloados para ajudar centro cultural LGBT
- Grávida aos 54 anos, atriz Brigitte Nielsen compartilha fotos do barrigão
“Eu tinha 17 anos, na minha formatura, incrível. E a outra… é recente? Eu me perco na minha cara. Eu já não sei mais”, comentou a jornalista ao ver a comparação de duas fotos suas.
Fátima então elogiou Marília, dizendo achar maravilhoso o fato de que a jornalista só lembra de sua idade quando vê as entrevistas que deu ao longo da carreira: “Por que isso não é uma questão para você?”, questionou.
Marília, que comemorou seus 70 anos na Europa recentemente com amigos, respondeu à apresentadora afirmando não colocar sua idade como uma questão primordial em sua vida.
“Uma coisa eu posso garantir: eu nunca acordo pensando a minha idade. Eu acordo pensando em outras coisas. É uma forma irresponsável de dizer, mas eu vivo irresponsavelmente a minha vida, no sentido de que eu não penso o que eu fui, o que sou, o que serei. Eu sou, entendeu? Eu vivo. É isso. Tudo o que eu puder fazer, eu estou fazendo, estou praticando se questionar se posso ou não. Eu posso, eu tenho direito”, disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.