Bruna Marquezine diz que está se mudando da casa dos pais: "É meio farsa"

Crescendo profissionalmente e pessoalmente, Bruna Marquezine revelou a Matheus Mazzafera, em seu quadro no “Vídeo Show”, sobre essa fase mais independente da sua vida.
No bate-papo, a atriz, que vestia só uma lingerie, contou estar se mudando da casa dos pais e que já está morando sozinha no Rio de Janeiro.
Veja também
- Após desfile, Marquezine e Marina Ruy Barbosa caem em farra fashionista
- Marina Ruy Barbosa, Marquezine e influencers desfilam na Semana de Milão
- Marina Ruy Barbosa "ataca de modelo" de novo e festeja ao estilo italiano
“Eu estou saindo de casa... Na verdade, já saí! Falo ‘estou saindo’ mas é meio uma farsa, porque ainda tem muita coisa minha na casa deles [pais] ainda”, brincou.
Bruna relembrou também o começo da carreira, época em que nem imaginava estar se arriscando na vida de modelo e desfilando no exterior.
“Nunca imaginei que fosse chegar aqui. Eu nunca diria que eu estaria desfilando na Semana de Moda em Milão. Estar ali como modelo é muito doido! Não foi planejado. Não tinha como ser planejado, porque comecei muito cedo. Tinha 5 anos quando comecei a fazer publicidade. Eu pedia para meus pais e eles apoiavam, coisa de filha única, minha mãe queria muito me agradar. Ela perguntou: ‘voce quer aparecer na televisão?’ eu disse: ‘sim!’. Eu não sabia ler e então minha mãe lia para mim e eu repetia”, relembrou.
Sobre os planos para uma carreira internacional, Bruna diz almejar o troféu do Oscar, assim como qualquer outra atriz, mas está aproveitando a fase mais experimental da profissão.
“Ser reconhecida pelo seu trabalho em qualquer área é algo que qualquer profissional deseja. E o Oscar para uma atriz... Não dá para ir além. Eu nunca vi carreira internacional e nacional como coisas distintas. Eu só vejo minha carreira, meu caminho. E eu quero trabalhar! Eu não me imaginava trabalhar com coisas de moda, mas eu estou gostando”, comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.