Como a mãe de Meghan está participando de sua vida real (e a de Kate não)?
Na última quinta-feira (20), Meghan Markle fez seu primeiro discurso como duquesa no lançamento de seu livro "Together: Our Community Cookbook" e levou como acompanhante não só Harry como sua mãe, Doria Ragland, que acaba de se mudar para Londres.
Doria, que até então trabalhava como instrutora de ioga em Los Angeles, deve participar mais da vida da filha – tanto na esfera pública quanto na privada.
Veja também
- Produto que Meghan usa para iluminar a pele custa R$ 67 no Brasil
- Aliança de príncipe Harry quebra (mais de uma) tradição da família real
- Meghan Markle é a mulher mais bem-vestida do ano pela "People"; relembre todos os seus looks reais
A nova companhia deve alegrar Meghan, que está casada há apenas quatro meses mas, segundo jornais britânicos, tem se sentido sozinha longe dos amigos.
Antes da mudança, Doria teve aulas de cuidados com recém-nascidos, o que deixou os fãs da família real cheios de expectativa para a chegada de mais um bisneto para a rainha Elizabeth.
E, a julgar pelo estilo low-profile da duquesa, ela deve preferir a ajuda da mãe do que de um grande grupo de babás na criação de seus filhos – mesmo sabendo que ela e Harry não terão a custódia das crianças.
Carole Middleton, mãe de Kate, no entanto, passou os últimos sete anos desde que a filha se casou com príncipe William nos bastidores.
Ela e o marido, Michael, costumam ser vistos apenas em eventos grandes – como o casamento real e as cerimônias de Natal – ou que envolvem diretamente os netos, como o batizado de Louis, em abril.
Em 2016, eles até passaram férias de verão na Escócia com a família real, mas nunca participam de eventos oficiais com Kate e William.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.