Topo

"Recomendo para todo mundo", diz Camila Queiroz sobre vida de casada

Camila Queiroz - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Gomes

Da Universa, em São Paulo

14/09/2018 08h19

Camila Queiroz e Klebber Toledo já moravam juntos quando disseram "sim" um ao outro em cerimônia realizada no Ceará, no dia 25 de agosto. O que mudou depois do casamento? "A responsabilidade aumenta", disse a atriz à Universa, durante evento da Tiffany & Co., em São Paulo. 

Tanto ela quanto o marido têm a agenda cheia de compromissos de trabalho, mas Camila garante que está aproveitando a vida de casada. "É muito gostoso. Recomendo para todo mundo." 

Veja também

Escalada para interpretar uma vilã cômica na próxima novela das 7 da TV Globo, "Verão 90", que estreia em 2019, a atriz não está planejando filhos, mas não descarta a possibilidade de ser mãe em breve. 

"[Uma criança] vai vir quando tiver que vir, no tempo de Deus". 

Apesar de ser um plano sem data, Camila já tem planos de presentear a filha (ou as filhas) com joias e começar a tradição de passar as peças por gerações.

"Eu vim de uma família muito humilde, não temos esse costume. Estou descobrindo agora o valor das joias e a simbologia que elas representam. É a coisa mais eterna que você pode pensar em dar de presente para ser lembrada", acredita a atriz, de 25 anos. 

Em seu casamento, ela usou uma joia de diamantes para compor o penteado, avaliada em 59 mil reais.