Tio de Hailey Baldwin dá conselho para ela e Bieber: "Passem tempo juntos"
Preocupado com o noivado em tempo recorde de Hailey Baldwin e Justin Bieber, anunciado em junho, Alec Baldwin tem um conselho para a sobrinha e seu futuro marido: "Passem muito tempo juntos".
O ator de 60 anos, que está em seu segundo casamento com Hilaria Thomas, acredita que casais jovens precisam "ficar juntos para permanecer juntos".
Veja também
- Bieber e Hailey Baldwin compram mansão de R$ 20 milhões. Veja
- Hailey Baldwin já escolheu madrinhas para casamento com Justin Bieber
- Noivado ostentação: Bieber dá relógio de R$ 500 mil para Hailey Baldwin
"Pessoas que se casam tão jovens [Hailey tem 21 anos e Justin 24] precisam passar muito tempo uma com a outra. Se você quer um casamento longo e bem-sucedido, precisa estar perto", aconselhou, em entrevista ao "eTalk".
Alec e Hilaria estão juntos há seis anos e têm quatro filhos pequenos – motivo que faz o ator veterano recusar muitos trabalhos longe de onde moram.
"Todo o trabalho que faço é baseado na minha família. Há filmes que oferecem um papel e pedem que eu fique fora por cinco semanas, mas não têm orçamento para levar Hilaria e as crianças. Eu passo. Não quero ficar longe deles", disse.
Hailey e Bieber parecem estar seguindo este conselho há algum tempo: eles passam tanto tempo juntos que parecem até estar virando a mesma pessoa.
Os dois estão planejando uma cerimônia discreta, que deve acontecer em 2019. Depois do "sim", devem se mudar para o Canadá, país onde o cantor nasceu, para levar uma vida normal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.