Topo

Pai de Heath Ledger diz que está feliz pelo casamento de Michelle Williams

O pai do ator Heath Ledger, Kim Ledger, e a atriz Michelle Williams, sua ex - Getty Images
O pai do ator Heath Ledger, Kim Ledger, e a atriz Michelle Williams, sua ex Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

30/07/2018 11h36

O pai de Heath Ledger, Kim Ledger, parece feliz por Michelle Williams ter encontrado a felicidade no amor novamente após a morte do ator.

Em entrevista à revista australiana 'The Goss', o patriarca falou em nome da família e parabenizou a ex-nora pela união com o músico Phil Everum, com quem revelou ter subido ao altar este mês.

Veja também

"Estamos incrivelmente felizes, é ótimo", disse Kim. "A Michelle é muito discreta e não quero fazer muitos comentários, mas estamos muito felizes por ela", observou. 

Michelle Williams e Heath Ledger estiveram juntos por três anos, entre 2004 e 2007, e chegaram a ficar noivos. Juntos, eles tiveram uma filha, Matilda Williams Ledger, hoje com 12 anos.

Em entrevista à "Vanity Fair" publicada na última semana, a atriz afirmou que "nunca desistiu do amor" após a morte do ex, em 2008. Mas que não queria se acomodar em uma relação que não fosse satisfatória.

"Sempre digo à Matilda, 'seu pai me amou antes que qualquer pessoa me achasse talentosa, ou bonita, ou bem-vestida'. Não se acomode. Não se acomode com algo que parece uma prisão, ou é difícil, ou te machuca. Se não parece amor, não é amor", explicou.

Ela ainda concluiu dizendo que seu relacionamento com o novo marido é "muito sagrado e muito especial". Assim como Michelle, Phil também perdeu a primeira mulher, em decorrência de um câncer de pâncreas.