Gracyanne Barbosa rebate críticas sobre seu corpo: "sou muito feliz assim"
Gracyanne Barbosa divide constantemente com os fãs como se mantém dedicada a uma rotina intensa de exercícios e cuidados com o corpo.
No entanto, após compartilhar uma imagem em que aparece de top e short, a modelo fitness recebeu algumas críticas de seguidores sobre sua silhueta.
Veja também
- Gracyanne Barbosa diz que corpo seria "última preocupação" se engravidasse
- Gracyanne Barbosa ensina passo a passo do pole dance e impressiona; confira
- Gracyanne Barbosa revela o lugar mais estranho onde já fez sexo
"Deixou de ser feminina", apontou um. "Parabéns pelo seu foco, mas dizer que isso é bonito?", escreveu outro. "Tá muito músculo, tá não?", perguntou um terceiro. Gracyanne então respondeu às críticas e defendeu sua autonomia e autoestima em relação às próprias curvas:
"Não. Estou do jeito que quero e sou muito feliz assim. Isso que importa. Cada um com seu [corpo]".
Na legenda da imagem, a modelo ainda argumentou: "No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio-termo... Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz", acredita.
Corpo e gravidez
Recentemente, Gracyanne afirmou com exclusividade à Universa que não descarta deixar os pesos de lado para abraçar as transformações de silhueta que traz uma gravidez.
“O corpo é a minha última preocupação, é a menor responsabilidade, na verdade. O importante é ter uma vida de dedicação para criança”, disse, no dia 3 de julho.
Depois de engravidar, Gracyanne acredita que conseguirá voltar à forma anterior facilmente.
“Embora as pessoas achem que não quero engravidar por mudar o corpo e malhar a vida inteira, eu sei exatamente como voltar, com a alimentação correta, exercícios e amamentação. Quero é curtir, porque nossa vida é feita de fases e temos que aproveitar cada uma delas. Eu tinha um corpo aos 20, outro aos 30 e assim por diante".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.