PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Mãe de menina nascida prematura, apresentadora leva bebê a programa ao vivo

Da Universa

23/07/2018 16h12

"Menina do tempo" de um dos programas matinais mais famosos do Reino Unido, Laura Tobin levou sua filha pequena ao "Good Morning Britain" e encantou apresentadoras e telespectadores. Mas a ida da pequena Charlotte à atração ao vivo não foi só por motivos de fofura.

Nascida três meses antes do previsto, a bebê se mostrou uma menina de muita personalidade frente às câmeras e já recuperada das fragilidades por ter nascido prematura. 

Veja também

"Tão orgulhosa de mostrar minha linda bebê Charlotte no programa hoje. Ela era muito prematura e pequena. Ela tem crescido em todos os sentidos, tamanho, força, personalidade e fofura para ser esse bebê tão alegre"

A pequena Charlotte - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Charlotte com dias de vida
Imagem: Reprodução/Twitter

A mãe famosa, no entanto, aproveitou a oportunidade para dar força aos pais de bebês prematuros e lançar uma série de cartões inspirados em sua filha.

Segundo Laura, ela, como outros pais na mesma situação, sentiu falta de mensagens de apoio de amigos e família nessa hora. Os cartões querem facilitar esse carinho e parte do lucro será revertido a tratamento de bebês doentes.

Agora com 1 ano, Charlotte já tem uma lição de vida para contar.

Mães e filhos