Sarah Hyland celebra autoestima ao mostrar cicatrizes em fotos de biquíni

Sarah Hyland, conhecida por integrar a série “Modern Family”, mostrou que a autoestima vai muito além dos padrões de beleza ao mostrar as cicatrizes em seu corpo.
De biquíni, enquanto celebrava o feriado de 4 de julho, nos Estados Unidos, a atriz compartilhou algumas fotos ao lado das amigas e selfies em que mostrou algumas das marcas que tem na região do abdômen.
Veja também
- 10 vezes que Paolla Oliveira inspirou autoestima em fotos sem maquiagem
- Kylie Jenner revela em suas redes que abandonou os preenchimentos labiais
- Selena Gomez está plena após noivado de Bieber e criaram até uma "campanha"
Ao publicar a selfie em seu Storie, Sarah usou a hashtag #ScarsOnDisplay, que em tradução livre significa “cicatrizes na tela”.
Aberta sobre seu histórico médico ao público, em 2012, Sarah Hyland fez um transplante de rim e compartilhou com seus fãs e seguidores sobre alguns dos problemas que enfrentou na época, como a queda de cabelo e insuficiência renal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.