Solteira, Ellen Rocche diz: "A gente não depende de ninguém para ser feliz"
Com o fim de "O Outro Lado do Paraíso", Ellen Rocche inicia uma nova fase também em sua vida particular: ela está solteira. À Universa, a atriz falou sobre o término de seu relacionamento de um ano e meio com o nutricionista Rogério Gomes.
"Estou solteira e feliz. Não lamento nada. O mais importante é ser feliz e a gente não depende de ninguém para ser feliz. Só depende da gente", refletiu durante o lançamento do showroom Aisha Jewelry, de Giane Prata, na quarta (23), em São Paulo.
Veja também
- Ellen Rocche engorda o saldo com bom momento em "O Outro Lado do Paraíso"
- Ellen Rocche garante: "Não me preocupo com o corpo estar 100% perfeito"
- Ellen Rocche revela desejo de ser mãe após viver Suzy: "Desperta a vontade"
Ellen revelou que tem se mantido mais introspectiva desde o fim. “É um momento que estou vivendo muito importante, de reconexão comigo mesma. E acho que a gente tem que respeitar cada fase que a gente vive. É importante se conhecer melhor, evoluir como ser humano", explicou.
E parte de seu norte, neste momento, é a sua fé. “Eu acredito em Deus e tenho os meus santos de devoção. Mas acredito na energia de amar o outro como a si mesmo, de se colocar no lugar do outro. Isso é a minha religião: a força do pensamento, [de] desejar coisas boas e procurar ser um ser humano melhor".
"Eu acordo todos os dias e falo com Deus: Tomara que as nossas vontades coincidem. Mas se não coincidirem, que a sua prevaleça!”.
Apesar de ser conhecida pelos seus papéis de forte apelo sensual, a atriz diz que não se enxerga assim. "Acho que sensualidade [tem a ver com o] jeito, mas não me acho sensual. Eu já era toda pomposa, manhosa, desde pequena. Acho que sensualidade está ali, mas sou muito moleca, muito brincalhona".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.