Kylie Jenner revela que criou marca de cosméticos porque se sentia insegura
A linha de cosméticos de Kylie Jenner se transformou em um verdadeiro império da beleza. Em apenas um ano e meio, os produtos vendidos pela influencer e empresária renderam cerca de 350 milhões de euros -- quase 1,5 bilhão de reais --, fazendo com que a marca ultrapassasse outras gigantes do meio.
Veja também
- Closet ostentação: Kylie Jenner tem mais de R$ 1.6 milhão em bolsas
- Kylie Jenner já gastou mais de R$ 236 mil em roupas para a filha
- Kylie Jenner revela o rosto de Chicago, filha caçula de Kim Kardashian
O que ninguém sabia era o motivo real que fez com que Kylie criasse sua marca. Em um papo com sua irmã Kim Kardashian no "Evening Standard", ela revelou que sua insegurança foi uma das principais razões que a motivaram.
"Tinha 15 anos, estava insegura com meus lábios e foi um dos meus primeiros beijos. Foi muito difícil", contou. Segundo ela, usar batons a ajudava a se sentir mais confiante, já que ela achava os seus lábios finos demais.
Tal sentimento se transformou em um espírito empreendedor, o que resultou na Kylie Cosmetics. "É a coisa mais autêntica que fiz na minha carreira e eu sinto que as pessoas podem dizer que sou superapaixonada por isso", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.