5 cantoras para se prestar atenção no Lollapalooza 2018
Com Lana Del Rey como única headliner, o Lollapalooza ainda está devendo no quesito participação feminina. Na contramão das campanhas por mais igualdade entre os gêneros, nesta edição as mulheres representam só 26% das atrações.
Mesmo assim, há ainda um bom time de feminino para se prestar atenção dentre os 72 shows do evento.
Veja abaixo 5 atrações femininas para reparar antes, depois ou durante os shows do festival.
Nancy Whang - A americana descendente de coreanos e chineses é a figura misteriosa e cool que toca o teclado, faz backing vocals e opera os sintetizadores do LCD Soundsystem. Uma espécie de deusa do dance punk, Nancy já tocou com o Soulwax e com o produtor eletrônico Juan Mclean.
Aurora - A cantora caiu de paraquedas no festival após ser chamada para substituir o rapper Tyler, The Creator. O som da norueguesa tem toques etéreos, vocais suaves e uma ligação com a natureza. Bom para quem quer escutar músicas mais relaxantes ou assistir a algo mais calminho.
Mahmundi - Fãs da fase anos 1980 de Marina Lima podem apostar no som da carioca Mahmundi. Cheia de batidas eletrônicas, o pop que Marcela Vale faz é bom para dançar
Veja também
- Números que toda mulher deve saber para transar melhor
- 'Tive um aborto espontâneo. Foi como um parto, só que frustrado'
- O que você esperava da Anitta?
Tash Sultana - A cantora e multi-instrumentista Tash Sultana começou a carreira fazendo vídeos caseiros para divulgar sua música e hoje lota casas de shows nos Estados Unidos e Austrália. Mesmo assim, a australiana manteve a humildade. ‘Como vocês me conhecem?’, foi a primeira pergunta feita por ela em um recente show em Nova York.
Zara Larsson - Zara Larsson é cria de um programa de televisão musical, mais especificamente a versão sueca do programa Got Talent. Com apenas 20 anos, Zara e seu som super pop já têm uma boa base de fãs no Brasil. “Eles sempre pediam para eu vir para o Brasil pelas redes sociais”, disse ela em recente entrevista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.