Topo

Palácio de Buckingham busca cozinheiro com salário de R$ 7,6 mil por mês

A Rainha Elizabeth está à procura de um cozinheiro. Quem se candidata? - Getty Images
A Rainha Elizabeth está à procura de um cozinheiro. Quem se candidata?
Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/12/2017 14h43

Você é chef de cozinha e quer trabalhar para a realeza? Então fique esperto, pois essa é sua chance: o Palácio de Buckingham, residência oficial da família real britânica, está com uma vaga aberta. "Em nossas cozinhas de ponta, você preparará menus clássicos e contemporâneos para uma ampla gama de eventos, aprendendo habilidades essenciais que proporcionam passos para uma ótima carreira", diz o anúncio.

Leia mais

A rainha Elizabeth e sua equipe buscam um chef ambicioso e qualificado para cozinhar - e morar! - no Palácio e, quando necessário, viajar para outras residências reais. A remuneração para a vaga é de £ 20.605 por ano, cerca de R

A rainha Elizabeth e sua equipe buscam um chef ambicioso e qualificado para cozinhar - e morar! - no Palácio e, quando necessário, viajar para outras residências reais. A remuneração para a vaga é de £ 20.605 por ano, cerca de R$ 7.600 por mês.

nbsp;7.600 por mês.

"Trabalhando com ingredientes de qualidade e colegas altamente qualificados, você desenvolverá habilidades técnicas específicas, girando através de todas as seções da cozinha. Todos os dias serão diferentes. Você preparará recepções e jantares estaduais, bem como almoços para a equipe". Interessou?