Sabrina Sato mamãe: "em 2018, acho que vou ter filhos e congelar óvulos"
O relacionamento de Sabrina Sato e Duda Nagle segue de vento em popa, tanto que a apresentadora está fazendo planos para aumentar a família em 2018. "No ano que vem, acho que eu vou ter filhos e já congelar óvulos. Faço tudo. Congelo alguns. E tenho um, dois. Não tenho gêmeos na minha família, né? Mas queria já ter dois de uma vez para não ter que engravidar duas vezes", contou ela.
Veja também:
- Personal de Sabrina Sato dá dicas para afastar a preguiça e malhar
- 10 vezes que Sabrina Sato ensinou a usar transparência com elegância
- Bebida que pisca: Marquezine, Sasha e Sabrina curtem festa em Saint-Tropez
O desejo de congelar óvulos de Sabrina já é antigo e ela compartilhou com o UOL o status do processo: "Conversei com várias amigas minhas que congelaram, com médicos. Eles aconselham até mesmo as mulheres que já tem filhos a congelar, caso mais para frente você decida ter outro bebê, existe a possibilidade. Eu ainda não comecei o processo, não. Mas penso em fazer no ano que vem".
Sobre o namoro, a apresentadora assume que nunca esteve tão feliz. "Sem querer contar vantagem do nosso namoro, mas a gente se diverte tanto, tem tanto respeito um pelo outro. O Duda é tão leve que eu consigo ser mais pesada que ele. E eu sempre fui a leve dos relacionamentos que eu tive. Então, estamos muito bem mesmo, parece que a gente nunca brigou", conta.
O UOL conversou com a apresentadora durante os bastidores de campanha de moda da Luigi Bertolli e ela também falou sobre como segurar um look com segurança. "O meu segredo infalível é não ficar presa ao que as pessoas vão achar. Você precisa se confiar e se jogar. Não pode ter vergonha da sua personalidade. A roupa é o estilo são formas muito importantes de se comunicar", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.