Topo

Fofoquinhas do dia: Lady Gaga apaixonada e Madonna se ajoelha para Caetano

caetano e madonna - Arte/UOL
caetano e madonna Imagem: Arte/UOL

Do UOL

24/10/2017 19h22

Quer saber o que está rolando no mundo das famosas? Listamos 7 fatos pra você ficar por dentro:

Madonna fica de joelhos e diz amar Caetano

A diva pop, que veio ao Brasil para o casamento de Michelle Alves e Guy Oseary, se declarou para Caetano Veloso ontem, dia 23. O cantor foi um dos convidados para cantar sobre o amor do casal na festa de pré-casamento. "É uma grande honra apresentar o único e inigualável Caetano Veloso", disse Madonna ao chamá-lo ao palco. "Posso ganhar um abraço? Eu te amo", completou. Rei e rainha, né?

Leia mais aqui.

Lady Gaga apaixonada

Após terminar um noivado em julho de 2016, Lady Gaga estava, aparentemente, na pista: a cantora não tinha assumido nenhum novo romance desde então. Mas o jogo virou e a verdade é que ela e Christian Carino, seu agente e novo namorado, estão bem apaixonadinhos. Carino publicou em suas redes sociais um clique caliente dos dois com as iniciais de "Você é o amor da minha vida", em tradução livre. Viva o amor!

Leia mais aqui.

Rihanna é indicada a prêmio de moda

Rihanna e Kaia Gerber - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rihanna e Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford
Imagem: Reprodução/Instagram

Ela arrasa não só nos palcos: Rihanna está com tudo também na moda. As criações de Riri em parceria com a Puma foram motivo para a gata levar uma indicação no The Fashion Awards. A cantora disputa a estatueta com as grifes Gosha Rubchinskiy, Off-White, Supreme e a badalada Vetements. Já Kaia Gerber, filha de 16 anos de Cindy Crawford, disputa o prêmio de melhor modelo com Adwoa Aboah, Bella Hadid, Gigi Hadid e Winnie Harlow. As vencedoras serão conhecidas no dia 4 de dezembro.

Leia mais aqui.

Kourtney Kardashian brinca com gravidez

Kourtney Kardashian - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

No momento baby boom que vive a família Kardashian, Kourtney fez uma pegadinha com um repórter: disse que ela também estava grávida. Depois de uma pausa dramática, Kourtney confessou que era apenas uma piada. No clã das Kardashian, Khloe e Kylie estão grávidas e Kim aguarda o 3º filho por uma barriga de aluguel. 

Leia mais aqui

Campanha com Marina Ruy Barbosa é acusada de racismo

Marina Ruy Barbosa estrela de campanha de papel higiênico - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

A ruivinha estrelou a campanha de um novo papel higiênico, todo preto, e posou para fotos sensualizando vestindo apenas o papel. Mas o problema é que a publicidade resolveu usar como hashtag a expressão "Black Is Beautiful", que foi originalmente criada por movimentos de combate ao racismo. Após a chuva de críticas nas redes sociais, a Santher, fabricante da Personal, se desculpou e retirou a frase de seu slogan.

Leia mais aqui.

Leandra Leal tem uma pequena feminista em casa 

A atriz Leandra Leal e seu marido, Alê Youssef, costumam ser discretos em relação à filha e postam poucas fotos da menina. Nesta semana, porém, o pai mostrou um clique em que Julia, de 3 anos, aparece com uma camiseta escrito “Futura Mulher Radical” em espanhol, com a legenda “filha de peixe...”, em uma óbvia referência à atriz.

Leia mais aqui.

Fotógrafo que dirigiu clipe de Anitta é banido de revistas

Miley Cyrus tira a roupa para o fotógrafo Terry Richardson - Reprodução/terryrichardson.com - Reprodução/terryrichardson.com
Terry Richardson e Miley Cyrus
Imagem: Reprodução/terryrichardson.com

Conhecido por suas fotos ultrasensuais e até explícitas, além das recorrentes acusações de assédio por modelos, o fotógrafo americano Terry Richardson foi banido das revistas do grupo Condé Nast, segundo o jornal britânico The Telegraph. Recentemente, Terry Richardson esteve no Brasil para dirigir o clipe de Anitta, “Vai, Malandra”.

Leia mais aqui