Trans mostra corpo definido e os seios cobertos para celebrar transição
Colter Alexander é transgênero de 24 anos, natural de Denver, nos Estados Unidos. Desde os oito anos, Alexander diz que sabia que não estava no corpo certo, mas o estigma o fez esperar até os 20 para conseguir se identificar como um homem. Nos últimos quatro anos, segundo entrevista ao "Daily Mail", ele passou a fazer sua transição com a ajuda da testosterona.
"Decidi que era a hora de mudar porque quanto mais me olhava no espelho, mais deprimido ficava. Minha vida estava paralisada", disse à versão online do jornal britânico.
Desde então, Alexander publica fotos em sua conta do Instagram para compartilhar a transição, muitas vezes com imagens sem camisa e os seus seios tampados por faixas.
"Começar o tratamento com a testosterona aumentou minha confiança e me permitiu começar a ver minha verdadeira identidade no espelho."
Embora não tenha sido fácil se assumir para a família, Alexander tem o apoio de sua mulher, que ele conheceu poucos meses após o início da transição. "Ela me ajudou em todas as noites quando a minha frustração comigo mesmo estava ganhando e me incentivava a continuar", contou à publicação.
Embora não tenha sido fácil, Alexander afirma que "qualquer um que considere a transição precisa se colocar em primeiro lugar". "Não se preocupe com as reações de outras pessoas."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.