"As meninas podem ser o que quiserem", diz Millie Bobby Brown no Brasil
Aos 13 anos, a atriz Millie Bobby Brown - a Eleven, de "Stranger Things" - já mostrou que não tem idade para o feminismo. Em passagem pelo Brasil, a atriz mostrou que acredita no poder feminino em uma fala poderosa.
Respondendo à pergunta de como se sente sendo a voz de uma geração sobre empoderamento feminino, Millie agradeceu e disse: “Eu me manifesto pela política e pela educação das garotas. As meninas podem ser produtoras, escritoras, atrizes, tudo o que quiserem. Elas podem fazer tudo”, disse no Geek City, que aconteceu em Curitiba. Veja o vídeo abaixo:
Fashionista
Uma das estrelas de maior destaque na atualidade, além de discursos poderosos e atuações de impacto, Milly também é conhecida por seu estilo cheio de personalidade.
Em terras brasileiras, não foi diferente: a atriz lacrou até mesmo com a tradicional camisa da seleção brasileira de futebol, acompanhada de tênis que levavam a bandeira do Brasil como estampa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.