Garota desiste de festa de aniversário para alimentar sem-teto
Armani Crews trocou sua festa de aniversário de seis anos para alimentar os sem-teto do bairro East Garfield Park, em Chicago. De acordo com a ABC News, a garota passou meses pedindo aos pais para dar comidas aos necessitados do bairro onde vivem, mas eles não levaram muito a sério os pedidos da menina.
“Quando percebi que era verdade, falei: ‘ok, vamos fazer alguns sanduíches’. Só que Armani disse que queria servir uma refeição, como se fosse uma festa de aniversário”, contou a mãe, Artesha Crews ao jornal americano.
A menina não desistiu nem quando soube que, para fazer isso, seus pais não poderiam comprar um presente de aniversário para ela.
A família gastou US$ 300 (quase R$ 1.000) comprando comida para entregar para a população de rua de Chicago. O cardápio da noite foi frango, peixe, espaguete, milho, batatas, bolos, cookies, frutas e água.
Depois que Armani contou seus planos na igreja que a família frequenta, os membros também doaram itens de higiene pessoal com escova de dente, pasta, desodorante e álcool gel.
A festa de Armani foi um sucesso e a família alimentou mais de 125 pessoas. A garota ficou feliz e disse ao jornal que é “bom fazer o bem”.
“Ela estava muito contente vendo todo mundo se alimentando. Um homem chegou a falar que fazia muito tempo desde a última vez que tinha comido um prato quente”, afirmou a mãe da garota.
Agora, a menina já planeja um outro evento para alimentar os sem-teto do bairro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.