Fause Haten rebate críticas de desfile com carta aberta à consultora Gloria Kalil
O estilista Fause Haten não gostou da crítica feita pela consultora de moda Gloria Kalil em seu site e publicou uma carta aberta em repúdio aos comentários feitos sobre o desfile apresentado na segunda-feira (29) durante o São Paulo Fashion Week.
Em sua crítica, Gloria sugeriu ao estilista que apresentasse suas criações de moda e música - ele tem se apresentado como cantor também durante o desfile - em um musical. "Dificilmente uma mulher, de qualquer idade ou estilo, vai achar um lugar melhor do que um palco para usar os bodies transparentes cheios de enfeites de pedrarias (...)", escreveu a consultora no site Chic.
Em sua resposta pública divulgada por meio do Facebook, Fause Haten afirmou trabalhar como empresário há 25 anos e pediu "respeito comigo, com o meu trabalho, minha equipe e com minhas clientes".
Trocas de farpas entre estilistas e críticas de moda está em alta nos últimos meses. Na semana de moda de Paris, em outubro, o estilista Hedi Slimane usou o Twitter para rebater críticas feitas por Cathy Horyn, do "New York Times", sobre sua estreia à frente da Saint Laurent. A mesma jornalista foi alvo de outra polêmica um mês antes ao comparar Oscar de La Renta a um hot dog. O estilista não gostou do comentário e a chamou de "hambúrguer velho".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.