Aos 5 anos, sobrinha-estilista de Gisele acha "besteira" rosa para meninas e azul para meninos
Aos cinco anos, Duda Bündchen começa a dar seus passos no mundo da moda, mercado que rendeu à tia famosa, Gisele, o posto de modelo mais bem sucedida do mundo. Ela estreou na passarela em São Paulo na manhã desta quinta-feira (16) durante lançamento de coleção que leva seu nome, criada em parceria com a Brandili.
Quando o assunto é roupa, Duda não tem dúvidas ao eleger os vestidos compridos e com babados como o seu look preferido. Não por acaso, sua princesa favorita nos contos de fadas é a Bela Adormecida. “Ela usa um vestido rosa comprido que arrasta na escada”, explicou ela, justificando a escolha.
O rosa e o azul são suas cores favoritas. E, como criança moderna, que cresce num ambiente em que os limites de gêneros perderam a rigidez de antigamente, Duda diz não acreditar na suposta divisão de “rosa é para meninas e azul, para os meninos”. “É besteira”, disse.
Em guarda-roupa de modelo mirim, as peças são muitas, é claro, mas têm uma característica especial: ficam pequenas rapidamente. “Ele está cheio de roupa que não serve mais em mim!”, contou Duda, que pretende doar o excesso para a prima Carolina, quando ela crescer – a menina tem apenas um ano de idade.
Vaidosa, Duda falou que gosta de maquiagem e usa os produtos de beleza com a aprovação dos pais, Raquel e Paulo. A exceção fica por conta dos esmaltes: “meu pai não gosta”, disse.
Engana-se quem pensa que as crianças estão ligadas no estilo dos minifashionitas, como Suri Cruise ou Harper Seven Beckham, tão badaladas entre os veículos de moda. Duda se espelha mesmo é nos amigos, as crianças de seu dia a dia. “Gosto das roupas da Pietra, do Vitor, da Cecília e do Artur”, enumerou. Da TV, seu único ícone é a tia Gisele.
Duda Bündchen durante lançamento da coleção que leva seu nome, criada em parceria com a Brandili
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.