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Marca americana Tory Burch desembarca no Brasil e abre duas lojas em São Paulo até maio

Bolsas da marca americana Tory Burch, que começa a ser vendida no Brasil em abril de 2012 - Divulgação
Bolsas da marca americana Tory Burch, que começa a ser vendida no Brasil em abril de 2012 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/02/2012 16h56

A marca americana Tory Burch abre sua primeira loja no Brasil em abril, em um novo shopping de luxo em São Paulo, o JK. Conhecida especialmente por seus acessórios - a grife também terá uma segunda loja, esta a ser aberta em maio, no Shopping Iguatemi - o ponto já foi definido e hoje está em reforma para receber a coleção que inclui roupas femininas, bolsas, sapatos e acessórios.

Segundo a assessoria da grife, o preço médio dos produtos em território brasileiro ainda não foi definido. Lá fora, uma sapatilha preta básica com o logo dourado é vendida por cerca de US$ 200 (aproximadamente R$ 344).

Lançada em 2004, a marca comandada pela designer homônima - que recebeu em 2008 o prêmio de "designer de acessórios do ano" pelo CFDA, o "Oscar" da moda - tem hoje 46 lojas nos EUA, 17 lojas internacionais e está presente em mil pontos de venda espalhados pelo mundo.

Passarela
No próximo dia 14, a Tory Burch apresenta sua coleção de Inverno 2012 na semana de moda de Nova York e o UOL transmite ao vivo o desfile que está previsto para começar às 9h local (12h no horário de Brasília).