Danças e coreografias inspiram inverno da DTA com streetwear, cores e alfaiataria
Grife de moda jovem, a ex-Disritmia fez seu segundo desfile sob o novo nome de DTA nesta terça (8), apostando em descontraída e bem sucedida mistura de alfaiataria, streetwear e influência de roupa e referência à dança, numa coleção que mistura boas sacadas fashion ao também bom apelo comercial.
O desfile começa sóbrio em cinza com shortinhos, paletós, coletes e outros elementos de alfaiataria misturados às polainas do balé, à legging Adidas esportiva. No pescoço, divertidos cachecóis de tricô com teclados de piano desenhados. Camisas com babado, paletós de risca de giz grossa, gravatinha fina no pescoço dos garotos, que também usam calças de cavalo baixo, ajustadas na perna (estilo "cenoura"). Depois, a série dos bons jeans azuis, nem claros, nem escuros, caubóis. Para terminar, pink, roxo, em saias de generosas camadas para as garotas, moletons para os garotos, num estilo oitentista misto de hip hop e new rave.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.