PUBLICIDADE

Topo

Moda

Em reestréia no SPFW, Marcelo Quadros mostra vestidos de festa

Modelo Guisela Rhein desfila vestido em dourado queimado com bordados e bastante brilho - Alexandre Schneider/UOL
Modelo Guisela Rhein desfila vestido em dourado queimado com bordados e bastante brilho
Imagem: Alexandre Schneider/UOL

CAROLINA VASONE<br>Editora de UOL Estilo

19/06/2007 19h12

Marcelo Quadros fez sua reestréia no São Paulo Fashion Week, depois de dois anos sem desfilar no evento. Seus vestidos de noite têm um propósito muito específico e clientela para o estilo mais tradicional de seus modelos, em tecidos leves, com certa transparência, ou molengas, brilhos bordando e enfeitando as peças, muitas no modelo tomara-que-caia.



Para a sua volta às passarelas da temporada de moda paulista, Quadros apostou também nos drapeados, vindos da inspiração nas deusas gregas Hera (mulher de Zeus), Ártemis e Afrodite, referência para a coleção Verão 2008 do estilista.



Em tons mais claros de rosa, verde menta e off-white (branco sujo), os looks ganharam brilho em bordados formando nós em dourado queimado e branco e também em peças inteiras neste tom dourado queimado, em alguns momentos forte demais.



Entre os longos e curtos da coleção, os curtos se saem melhor, com destaque para o rosado com toque melindrosa de Michele Provensi e o em tom pele com toques dourados usado por Juliana Imai.

Moda