PUBLICIDADE

Topo

Moda

Reinaldo Lourenço abre São Paulo Fashion Week na Faap

Looks da coleção de verão de Reinaldo Lourenço (julho/2006) - Alexandre Schneider/UOL
Looks da coleção de verão de Reinaldo Lourenço (julho/2006)
Imagem: Alexandre Schneider/UOL

da Redação

24/01/2007 00h39

Com a desistência de Ricardo Almeida - cujo desfile tradicionalmente abria o evento - ficou para Reinaldo Lourenço a missão de cortar a fita vermelha da edição Inverno 2007 do São Paulo Fashion Week, que começa nesta quarta (24).



O desfile que inaugura a semana de moda mais importante do país acontecerá fora do prédio da Bienal, sede oficial da temporada. Um dos nomes mais importantes da moda atual, Lourenço escolheu o Teatro da Faap (Fundação Armando Álvares Penteado) para seu desfile, cenário já utilizado em estações passadas.



O estilista não adiantou nada de sua nova coleção, o que faz aumentar ainda mais a expectativa sobre a apresentação, marcada para às onze da manhã e, certamente, sujeita a atraso.



Desfilam ainda no primeiro dia do evento, que vai até a próxima segunda (29), UMA, Giselle Nasser, Fause Haten, Forum Tufi, Osklen e Alexandre Herchcovitch, encerrando a noite com sua coleção feminina.



Acompanhe a cobertura completa do São Paulo Fashion Week no UOL em fotos, reportagens, vídeos de desfiles, análises e todas as novidades da temporada paulista.

Moda