Gisele encerra Fashion Rio no streetwear da Colcci
As luzes se apagaram e Gisele Bündchen foi a última imagem que o público do Fashion Rio viu, do alto da passarela espelhada e sinuosa do desfile da Colcci, o último da décima edição da semana de moda carioca.
O tema do inverno da grife era um misto de jogo de oposições (justo e amplo, neutro e vibrante, por exemplo) com o filme "Laranja Mecânica". Mas todo mundo estava lá era mesmo para sentir o impacto da aparição da musa na passarela.
Por todo mundo entenda-se um grupo que vai de artistas como Sonia Braga e Lulu Santos ao governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, com um séquito de assessores.
Câmeras fotográficas a postos (não só no pit mas entre os convidados, sentados na platéia lotada), a top fez suas três aparições, arrancou aplausos, flashes e gritinhos e mostrou um pouco do streetwear da coleção para garotas e garotos beirando ou um pouco passados da adolescência.
Metalizados dourados, prateados e azuis, tons vibrantes de verde, vermelho e amarelo, misturados com peças em preto apareceram nos looks, que, no feminino, oscilaram entre calças justíssimas adesivas com vestidinhos curtos tubinhos ou mais soltos e saias e bermudas amplas, com ênfase nas silhueta mais solta, um pouco desajeitada. No masculino a brincadeira com a referência de "Laranja Mecânica" foi bem-sucedida com as calças justas em moletom, malha mais fina e jeans, tênis de cano alto preto e chapéu de feltro preto na cabeça (referência ao personagem principal do filme, Alex DeLarge). As partes de cima mais alongadas, em blusas, malhas e casacos fizeram contraponto interessante com as calças skinny.
- Mais
- Começa o desfile da Colcci no Fashion Rio
- Famosos e autoridades vão ao Fashion Rio para ver Gisele
- "Pra mim fazer cinema é férias", diz Gisele nos bastidores
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.