Ellus faz passeio multicolorido no bosque do Ibirapuera
Para encerrar o primeiro dia de desfiles do São Paulo Fashion Week, a Ellus fez os convidados caminharem por uma "trilha" sinalizada por assessoras de imprensa até chegar o bosque de eucaliptos do Parque de Ibirapuera, onde a marca apresentou, por entre as árvores iluminadas por círculos de luz, a coleção de verão multicolorida, com referências multiétnicas, muitos comprimentos curtos, tecidos torcidos e amassados, modelagens soltas no corpo e uma profusão de estampas.
Letícia Birkheuer estava lá, no meio da floresta, caminhando entre os modelos que circulavam pelo gramado, com o cenário do lago e da fonte do Ibirapuera atrás. Mas o que chamou mesmo a atenção foi a imagem criada pela mistura de estampas vibrantes, com os volumes moles mas cheios de saias e vestidinhos com plissados amassados, torcidos. As calças estilo saruel masculinas também fizeram bonito, nas mesmas estampas da coleção feminina: florais grandes (como o azul, com rosa, amarelo e laranja, no fundo branco), o floral estilizado em laranja e amarelo com preto, as listras coloridas na base preta, o xadrez e a xita de seda com vermelho predominante e tantas outras que apareciam ora em saias e vestidos mais curtos, ora em espécies de capas femininas, ora nos shortinhos larguinhos.
Os vestidos mais soltos foram soberanso na passarela, mas uma cintura marcada ali, outra aqui, também apareceu na coleção. Nos tecidos, seda, algodão e tricô (caso dos vestidos, saias e blusas em preto com listras coloridas), na maioria amassados e torcidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.