PUBLICIDADE

Topo

Universa

Kylie Jenner é mais uma famosa a mudar ou apagar tattoo feita para o ex

Kylie Jenner e sua tatuagem modificada - Getty Images
Kylie Jenner e sua tatuagem modificada Imagem: Getty Images

Do UOL

05/07/2017 14h13

O amor pode acabar, mas a tatuagem de mozão não é assim tão fácil de sumir da pele. A última celebridade a dar um jeitinho para acabar com os "fantasmas do passado" foi a socilaite Kylie Jenner, que transformou o "t" (feito em homenagem para o seu ex, o rapper Tyga) tatuado em seu tornozelo em um "la" (em suposta referência a Los Angeles, cidade-natal da moça). 

Porém, a irmã mais nova do clã Kardashian-Jenner não é a única celebridade a transformar o desenho de um amor antigo em outra coisa ou simplesmente apagar a lembrança. Relembre.

  • Ag. News e Reprodução

    Deborah Secco

    A atriz começou a namorar Falcão, vocalista da banda "O Rappa", em 2004. A paixão foi tão intensa que a atriz fez uma tatuagem no pé em homenagem ao amado. O romance acabou em 2006 e ela apagou o desenho com sessões de laser. Leia mais

  • Reprodução/Facebook

    Mateus Verdelho

    O modelo tinha o rosto de Dani Bolina, sua ex-mulher, tatuado na coxa. Depois da separação, transformou o rosto de Dani em uma caveira.

  • Reprodução/Instagram

    Ronaldo Fenômeno

    Em 2015, Ronaldo cobriu a tatuagem que fez em homenagem a ex-mulher Daniella Cicarelli com o desenho de um coração e uma cruz. O ex-jogador já tinha alterado o desenho original transformando a letra D, de Daniella, em R, do filho Ronald. Leia mais

  • Reprodução/Instagram

    Jaque Khury

    A ex-BBB e musa fitness manteve o coração alado, mas apagou o nome de Rafael Mello. "Eu não tenho mais paciência para dor de tatuagem, mas se é para de ter, tem que deixar bonita. Retoques são necessários, né?", escreveu ela na ocasião.

Universa