Dormir e comer bem: dicas de Márcia Sensitiva para equilibrar sua energia

Boa alimentação, rotina de exercícios físicos e qualidade do sono são alguns pontos necessários para manter o corpo em dia. Mas e quando se trata de energia?

Segundo a astróloga e sensitiva Márcia Fernandes, além de cuidarmos do corpo e da mente, é fundamental cuidar da espiritualidade para que haja equilíbrio - independentemente de crença ou religião.

"Saiba que a espiritualidade é tão importante quanto nossa alimentação diária. O corpo humano sem alimento se torna frágil, doente e sem vida. O mesmo acontece com a nossa espiritualidade. Se não a desenvolvermos, certamente o desequilíbrio baterá em nossa porta", diz.

Quando isso acontece, a sensitiva declara que a vida pode "virar do avesso" e tudo começar a dar errado. Para que isso não ocorra, é necessário adotar hábitos que visem trazer harmonia para nosso ser de forma integral.

No vídeo de hoje, Márcia revela algumas dicas para conquistar o verdadeiro equilíbrio e melhorar a sua qualidade de vida. Abaixo, veja um #spoiler:

Administre melhor as suas atividades diariamente. Inicie o seu dia escolhendo as atividades mais importantes a fazer. Crie o hábito de administrar os seus planos de forma consciente e equilibrada.

Planeje a sua vida profissional e pessoal com o mesmo empenho. Você tem prioridades no trabalho, mas não deixe a sua vida pessoal no caos e não se esqueça da sua família.

Tenha controle de seus gastos para evitar dores de cabeça. Administre bem o seu cartão de crédito, sua lista de compras e seus recibos de despesas.

Seja uma pessoa organizada. Mantenha a sua casa e seu ambiente de trabalho arrumado e limpo.

Continua após a publicidade

Sempre que puder, pratique exercícios físicos. Pode ser aquela simples caminhada três vezes por semana no período de meia hora. Pesquisas recentes indicam que fazer exercícios regulares aumenta a nossa expectativa de vida em três anos e fortalece o nosso bem-estar.

Não coma besteiras e alimentos ricos em gorduras e acidez. Saiba que os alimentos são a nossa fonte de energia essencial para todas as outras atividades.

Ao final de cada dia, tenha um momento para olhar com carinho para si , separe um tempinho mágico para meditar, refletir sobre o dia ou fazer algo bem prazeroso que aqueça o seu coração.

Deixe seu comentário

Só para assinantes