Quer atrair crush pra cama e turbinar o tesão? Banho de ervas ajuda no sexo

Tradicionalmente, ervas são usadas para resolver todo tipo de problema ligado ao sexo. As famosas "garrafadas" e os chás que combinam diferentes plantas seguem firmes e fortes, principalmente em cidades pequenas ou com forte influência indígena. E os banhos com afrodisíacos dão uma forcinha quando o assunto envolve tesão e sexualidade.

A seiva da erva é chamada de "sangue verde" e representa a forma como a natureza nos nutre com a essência mais pura dos elementos —terra, ar, fogo, água e éter. Por isso, quem deseja atrair, conquistar e ativar desejos mais profundos, pode contar com ela.

Quem optar por folhas frescas, deve realizar a colheita nas noites de Lua cheia.

Se for comprar ervas desidratadas, também é bom fazer os preparados na Lua cheia, em qualquer horário.

Banho para atrair alguém para a cama

Se a intenção é seduzir uma pessoa em específico para uma boa transa, escreva o nome desse alguém, a lápis, em um pedaço de papel branco sem linhas. Depois, queime o papel até virar cinzas totalmente. Na sequência, em uma panela, coloque as cinzas, 1 folha de mamoeiro e 2 litros de água. Deixe ferver por 15 minutos e descansar por 2 horas. Após o banho de higiene normal, despeje o líquido do pescoço para baixo e espere secar naturalmente, ou seja, sem usar toalha.

Banho para ficar mais atraente

Quem anda querendo se sentir mais poderos@ para o crush, pode optar por um banho com 1 anis-estrelado, 1 rosa vermelha, 1 pau de canela e óleo essencial de ylang-ylang. Ferva o anis, a flor e a canela em 2 litros de água por 15 minutos. Em seguida, pingue 3 gotas de ylang-ylang e deixe descansar por 2 horas. Depois do banho tradicional, despeje do pescoço para baixo, deixando secar sem pressa.

Banho para ser mais desejad@

Continua após a publicidade

Este é outro banho potente, que ajuda pessoas mais inseguras. Para tanto, pegue 1 rosa vermelha, 1 xícara (chá) de cidra rosé e 1 colher (sopa) de mel. Ferva tudo em 2 litros de água por 15 minutos, deixando descansar por 2 horas. Siga o mesmo procedimento: jogue a água com os ingredientes do pescoço para baixo, após o banho diário, e espere secar de forma natural.

Banho para sexo com amorzinho

Quem não abre mão de ter amor envolvido na transa, deve separar a casca de 1 maçã bem vermelha, um pouco de canela em pó e de cravo-da-índia, além de óleo essencial de rosa. Ferva tudo (com exceção do óleo) em 2 litros de água por 15 minutos. Desligue o fogo, adicione 3 gotas de rosa e espere o descanso do líquido por 2 horas. Despeje o líquido do pescoço para baixo, ao final do banho higiênico e deixe secar naturalmente. Para potencializar, pingue 3 gotas de champanhe ou cidra rosé em um pouco de óleo ou creme sem perfume e use para hidratar o corpo

Banho para aumentar a potência sexual

Também há indicação para ser mais potente na cama: faça uma infusão com 1 colher (sopa) da erva marapuama em 1 litro de água. Deixe ferver por 20 minutos e, após esfriar, jogue do pescoço para baixo no fim do banho diário.

Banho para aumentar a libido

Continua após a publicidade

Se a vontade de transar está em baixa, ferva um punhado de folha de costela-de-adão em 2 litros de água, por 20 minutos. Deixe descansar por 24 horas. Depois, basta jogar do pescoço para baixo no final do banho diário.

Banho para demorar mais tempo para gozar

Se o orgasmo tem vindo rápido demais, é possível retardá-lo com um banho especial, que precisa ser feito, pelo menos, 24 horas antes da relação, usando óleo de melissa e um punhado de erva marcela. Primeiramente, ferva a melissa em 2 litros de água por 20 minutos. Desligue o fogo e pingue 2 gotas de óleo essencial de melissa. Tome seu banho de higiene normalmente e despeje o preparo do pescoço para baixo.

Banho para se sentir mais safad@ na cama

Quer ousar mais? Experimente ferver 2 litros de água com 1 litro de cidra rosé, 1 colher (sopa) de mel, um pouco de canela em pó, casca de 1 laranja, 1 anis-estrelado e folhas de goiabeira. Ferva tudo em 2 litros de água por 20 minutos. Espere esfriar e jogue do pescoço para baixo, após o banho tradicional. Para potencializar o sexo, coloque uma pimenta dedo-de-moça embaixo do colchão da cama.

Fonte: Kélida Marques, mística e espiritualista.

Deixe seu comentário

Só para assinantes