Mês de transição: as bombas astrológicas de novembro, por Márcia Sensitiva

No vídeo de hoje, a astróloga e sensitiva Márcia Fernandes conta o que os astros reservam para todos os signos em novembro.

Segundo ela, pela numerologia, o mês 11 traz a força do número mestre, que simboliza aprendizado e coragem para enfrentar até aquilo que é desconhecido.

O décimo primeiro mês em nosso calendário atual representa uma transição entre o velho e o novo, o tempo de término e novos começos. Inúmeras culturas antigas reverenciavam os espíritos de seus ancestrais nesta época.

Programe-se:

  • Sol e Júpiter em oposição no dia 1º indicam que devemos prestar atenção aos obstáculos e opositores à nossa frente
  • A Lua minguante em Leão, no dia 5, reforça nossa autoestima e nosso magnetismo.
  • No dia 8, Vênus ingressa em Libra gerando charme, gentileza e diplomacia.
  • No dia 10, Mercúrio ingressa em Sagitário, ampliando a nossa mente para novas possibilidades.
  • No dia 13, a Lua nova em Escorpião traz algumas limitações e amarras com a ajuda de Saturno.
  • No dia 20, a Lua crescente em Aquário traz renovação de energia física e mental.
  • No dia 22, o Sol ingressa em Sagitário. O princípio de expansão e o otimismo abrirão novas metas e rumos.
  • No dia 27, Sol, Marte e Saturno em conflito, acentuados pela chegada da Lua cheia de Gêmeos trarão mais inquietação e agitação.

Abaixo, veja os destaques das previsões:

Áries

No trabalho, será uma fase para desenvolver a estabilidade emocional, pois as mudanças serão em nível interior e psicológico. Você terá o desafio de encontrar o equilíbrio, se colocando no lugar do outro.

Continua após a publicidade

Emocionalmente será um período de desafios, pois a mente e o coração estarão em conflito entre um amor ideal e um amor prático. Você estará audacioso, partindo com determinação para a conquista.

A sua saúde estará boa. Aproveite para se divertir, pois a felicidade será um ótimo estimulante. Relaxe e aproveite!

Touro

Os seus interesses estarão mais voltados à vida pessoal do que para a carreira. Por isso, você precisará ter foco e diplomacia. Agindo com prudência, você se sairá bem em todas as áreas da sua vida.

Seu poder de sedução estará acentuado. Não abuse de seu magnetismo e aposte na sua real capacidade de conquistar e fazer o bem. Tenha cuidado para não brincar com os sentimentos alheios e aproveite para fazer grandes amigos.

A saúde estará excelente durante todo o mês, apenas não abuse da boa vida, controle o ciúmes e as oscilações de humor e irritação.

Continua após a publicidade

Gêmeos

No trabalho, a sua capacidade e vontade de aprender coisas lhe trarão muito sucesso e reconhecimento. Para refletir e recarregar as baterias emocionais, será preciso fazer uma pausa para perceber o que realmente tem valor.

Aceitando os relacionamentos como eles são, sem expectativas e apego, você terá oportunidades amorosas importantes. Permita-se viver e aproveite!

A saúde estará muito boa, assim como sua vitalidade, autoconfiança e amor-próprio. Tome cuidado, porém, com o excesso de estímulo cerebral que causará tensões nervosas, insônia e outras enfermidades.

Câncer

No trabalho, o seu modo de fazer as coisas será o melhor. Se os outros discordarem, siga em frente sozinho e tenha certeza que obterá grandes resultados.

Continua após a publicidade

Você poderá encontrar um romance quando estiver buscando seus objetivos financeiros ou através de pessoas envolvidas com suas finanças. A riqueza e os bens materiais serão aspectos que acenderão uma chama romântica em você.

Durante o mês, a sua saúde estará maravilhosa, bem como sua aparência física e libido. Procure evitar tomar decisões que sejam inalteráveis, como uma cirurgia para retirada de um órgão ou uma tatuagem.

Leão

No trabalho, você conquistará as coisas através de seu esforço pessoal. Nas finanças, tomará decisões de forma rápida e confiante, garantindo ganhos.

Será o momento de rever suas verdadeiras necessidades no amor e de sintonizar seu pensamento nessas questões. Será um ótimo período para a introspecção. Aproveite para refletir e analisar o que realmente quer.

Para manter sua saúde mental e espiritual, recomenda-se a prática da meditação para encontrar a paz e equilíbrio.

Continua após a publicidade

Virgem

No trabalho, use seu poder de persuasão para convencer a todos de que suas escolhas serão as melhores opções para conquistar bons lucros.

Será um período favorável para avaliar a vida amorosa. Programe algo inusitado, como dar uma escapada para um lugar fora do comum, e permita-se viver intensamente cada momento.

Neste mês, a sua saúde melhorará a cada dia, mas será necessário repousar e relaxar sempre que possível para a energia permanecer em alta. Controle a atividade mental para manter o equilíbrio!

Libra

No trabalho, você ampliará seus horizontes, progredindo ou fazendo a diferença. A sua determinação chamará atenção, pois lhe trará uma confiança indiscutível.

Continua após a publicidade

Oportunidades de amor estarão em locais como festas, reuniões sociais e em apresentações feitas por amigos. Dê uma atenção extra ao seu coração.

Neste mês, sua saúde estará excelente. Para mantê-la assim, procure descansar e relaxar mais. Você sentirá vontade de fazer dietas, exercícios e satisfazer suas fantasias sexuais. Vá em frente!

Escorpião

No trabalho, seu foco estará voltado para seus objetivos e desejos externos. Use seus talentos e habilidades em se dar bem com as pessoas e obter a ajuda delas, conseguindo reverter as situações a seu favor.

Sua libido estará elevada, por isso aproveite para passar mais tempo junto de seu par e ter momentos de muita cumplicidade, alegria e amor.

Neste mês sua saúde estará bem, mas precisará de mais cuidado devido ao excesso de trabalho. Por isso, procure descansar e relaxar mais.

Continua após a publicidade

Sagitário

No trabalho, será um mês de progresso e realização, mas deixe que as coisas aconteçam de forma natural e não force nada.

Não seja muito exigente com os outros e confie no diálogo para compartilhar suas expectativas. Você demonstrará seu carinho com muita atenção.

A sua saúde estará estável, podendo ser melhorada mantendo os níveis de energia. Reserve um tempo para passear, viajar e passar mais tempo junto com seus familiares.

Capricórnio

Será um mês sério e voltado para o trabalho, do jeito que você gosta. Projetos financeiros relevantes estarão em fase de desenvolvimento. O segredo do êxito reside em saber esperar.

Continua após a publicidade

Sua libido, confiança e charme estarão em evidência, exaltando seu magnetismo que atrairá a atenção de todos. Permita-se, liberte-se e aproveite para se divertir e ser feliz.

Neste mês, a saúde será importante e seu interesse no assunto será grande. Inclua, na rotina, mais descanso, relaxamento e massagens nos braços e ombros.

Aquário

No trabalho, este será o momento de deixar de lado a iniciativa pessoal e cultivar as suas habilidades sociais. Procure evitar lutas por poder. Você alcançará bons resultados pela negociação em vez de usar a ação direta.

Seu desafio será encontrar o equilíbrio entre agressividade e cautela para não cometer erros e superar o medo para não se esconder e se isolar do amor.

Sua saúde precisará de alguns cuidados, como fazer um regime com uma alimentação saudável, praticar exercícios moderados e descansar sempre que se sentir cansado.

Continua após a publicidade

Peixes

No trabalho, será um mês mais lento. Porém, sua mente rápida e criativa lhe ajudará a desenvolver bons projetos. Acredite que tudo dará certo e não desanime.

Será uma fase agitada, com muitos encontros e progresso social, onde as necessidades e atitudes amorosas mudarão rapidamente e o amor virá de várias formas.

Para manter sua vitalidade em alta, procure descansar, relaxar e fazer o que gosta para aliviar as tensões do dia a dia.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes