Topo

Mayumi Sato

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Motel, casa ou ar livre? Descubra onde casais liberais preferem transar

Getty Images/iStockphoto
Imagem: Getty Images/iStockphoto

Mayumi de Andrade e Silva Sato

Colunista de Universa

21/08/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Uma pesquisa feita com cerca de 18 mil pessoas que participam do canal do Sexlog no Telegram, apontou dados interessantes sobre o padrão de comportamento e preferências dos brasileiros durante o sexo.

Os dados trazem respostas sobre lugares preferidos para transar, número de parceiros simultâneos e até tipo de fetiche mais apreciado pelos casais liberais.

Sabemos que existem diversos lugares para transar; enquanto alguns preferem um ambiente mais tradicional, outros optam por lugares diferentes e ousados; mas qual seria a preferência de quem participa do grupo?

Sobre o local, o tradicional motel saiu em disparada, registrando 47% das escolhas. Logo atrás, ficou o quarto ou casa com 31% e por último o sexo ao ar livre, na rua ou no carro, com 22% das escolhas.

Além das diversas posições sexuais, existe uma forma preferida de transar? Segundo os pesquisados sim! A grande maioria, 85% das pessoas, contam que transar deitado é a melhor escolha, enquanto 15% opta por ter relações em pé.

O "Censo da Putaria", apurou ainda o tipo de relação e a quantidade de parceiros preferida pelos casais liberais:

Em último lugar ficou a troca de casais (quatro pessoas), com apenas 15% das escolhas. No pódio, a medalha de bronze ficou para a "suruba" (mais de quatro pessoas), com 17% dos votos. Disputando o primeiro lugar, venceu o ménage (apenas três pessoas) com 41% das escolhas, seguido do sexo a dois, que ganhou a medalha de prata com 27% dos votos.

Questionados se possuem ou não fetiches, 95% das pessoas que responderam a pesquisa garantiram que sim!

Desses, se destacam o swing e troca de casais com 46%, cuckold com 26%, Orgia com 15% das escolhas, BDSM com 10% e podolatria com apenas 3%.

Já para os adeptos do cuckold, um outro levantamento do Sexlog mostrou a forma que a maioria prefere ser chamada. Enquanto 63% prefere ser chamado por corno ou corna, 37% opta pela classificação cuckold.

E você, acrescentaria algum outro fetiche nessa lista? Deixa aqui nos comentários.

Mayumi Sato