Topo

Netflix lança figurinhas de 'Round 6' para o WhatsApp; veja como salvar

Cena da série "Round 6", sucesso sul-coreano da Netflix - Netflix/Divulgação
Cena da série 'Round 6', sucesso sul-coreano da Netflix Imagem: Netflix/Divulgação

Renata Baptista

De Tilt, em São Paulo

03/10/2021 10h26

A série sul-coreana "Round 6" (lançada em alguns países com o nome de "Squid Games") estreou há pouco mais de 15 dias na Netflix e já está a caminho de se tornar a mais assistida na plataforma. Para divulgar a produção, o canal de streaming lançou um pacote de figurinhas para que os fãs possam usar no WhatsApp.

Em postagem no Twitter, a Netflix usou a imagem do famoso cartão da série — entregue aos interessados em participar da competição mortal — para promover o seu canal de atendimento no WhatsApp.

Netflix disponibiliza figurinhas de Round 6  - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Ao clicar no link disponível no post do Twitter ou adicionar o número no WhatsApp, é necessário enviar a mensagem "batatinha frita 1 2 3" para começar a receber as figurinhas e até mesmo um áudio com uma música em coreano da série.

Para salvar a figurinha em seus favoritos, toque nela por alguns segundos, e clique na opção "favoritar" (estrela). Pronto, você já pode usá-la em suas conversas.

Interagindo com o canal de atendimento da Netflix pelo WhatsApp, é possível ainda obter figurinhas não apenas de "Round 6", como também de outras séries e filmes do canal. Entre eles, "A Barraca do Beijo", "Bob Esponja", "Bridgerton", "Brincando com Fogo", "Cobra Kai", "Control Z", "Elite","Lucifer", "Para Todos Os Garotos" e "Peaky Blinders".