Com novo recurso do WhatsApp você não perderá mais conversas importantes

Se você costuma se perder no meio de tantas mensagens de WhatsApp, a nova atualização do aplicativo pode ajudar: lançada para os usuários a partir de hoje (e disponível a todos ao longo das próximas semanas), a novidade envolve novos filtros de conversa.

De acordo com o WhatsApp, a ideia é facilitar a vida dos usuários para que eles não precisem mais procurar por mensagens importantes em toda a caixa de entrada e possam navegar por elas de forma mais eficiente.

São três tipos de filtros, que aparecerão na parte superior da lista de conversas e poderão ser selecionados com um toque:

Todas: exibe visualização padrão de todas as mensagens de sua caixa de entrada.

Não lidas: mostra as mensagens que ainda não foram abertas ou que estão marcadas como não lidas. Com ele, você pode ver quais mensagens ainda demandam sua atenção e, assim, priorizar suas respostas.

Grupos: todas as conversas em grupo serão organizadas em um só lugar, para que fique mais fácil encontrar as suas favoritas, como as ideias para o encontro da família ou o planejamento das suas próximas férias. Ele também mostrará os subgrupos das Comunidades.

Deixe seu comentário

Só para assinantes