PUBLICIDADE
Topo

Seria o Coringa? Mark Zuckerberg exagera no protetor solar e vira meme

Mark Zuckerberg foi comparado ao Coringa, entre outros personagens - Reprodução/Twitter
Mark Zuckerberg foi comparado ao Coringa, entre outros personagens Imagem: Reprodução/Twitter

Mirthyani Bezerra

Colaboração para Tilt

20/07/2020 14h04

As fotos do executivo-chefe do Facebook, Mark Zuckerberg, em cima de uma prancha de surfe elétrica e com o rosto completamente branco de protetor solar caíram nas graças da internet e têm inspirado memes e comparações com vilões de quadrinhos.

As imagens foram tiradas pela agência Mega enquanto o bilionário de 36 anos curtia um momento de lazer no Havaí (EUA) sobre a prancha, cujo valor é estimado em US$ 12 mil (cerca de R$ 64 mil), e vieram à tona no domingo (19).

A comparação favorita foi com o Coringa, arqui-inimigo do Batman. "Estava tentando pensar em que Mark Zuckerberg surfando me lembrava e então isso veio a mim", disse um usuário do Twitter no domingo.

Outro comparou o dono do Facebook, Instagram e WhatsApp com um androide de ficção científica. "Mark Zuckerberg realmente continua parecendo mais como Data, de Star Trek", postou.

Teve quem lembrou do personagem icônico de Robin Williams em "Uma Babá Quase Perfeita", um personagem do filme "A Viagem de Chihiro" ou Michael Myers, vilão dos filmes de terror "Halloween".

Um usuário até sugeriu uma nova profissão para ele. Vai que dá errado, né?