Topo

Palworld: novo trailer escraviza "Pokémon" em fábricas; confira

Palworld: um jogo no estilo de Pokémon, mas bem mais dark - Divulgação/Pocketpair
Palworld: um jogo no estilo de Pokémon, mas bem mais dark Imagem: Divulgação/Pocketpair

De START, em São Paulo

25/01/2022 11h51

O segundo trailer oficial de Palworld, jogo no estilo de Pokémon, consegue ser ainda mais chocante que o primeiro, revelado em 2021. As imagens agora mostram que não apenas você pode envolver seu "pal" em tiroteios, mas também usá-lo como força de trabalho em fábricas ou como cobaia em experimentos científicos!

Confira abaixo:

Palworld, previsto para 2022 mas sem data definida, será um título multijogador online, onde você precisa sobreviver com a ajuda de criaturinhas chamadas "pal". Só que elas não servem apenas para batalhar, como em Pokémon.

Você pode caçá-las, comê-las, oferecê-las de alimento a outros Pal, usá-las como montaria ou mão de obra em fazendas ou fábricas... É possível até tentar cruzar Pals de diferentes espécies.

Palworld - Divulgação/Pocketpair - Divulgação/Pocketpair
Palworld
Imagem: Divulgação/Pocketpair

Em sua descrição na platforma Steam, Palworld diz que "este mundo é cheio de perigos como escassez de comida, climas arrasadores e caçadores ilegais. Você precisa estar preparado para fazer o que for necessário para sobreviver. Até consumir seu Pal às vezes."

O texto também garante que você pode vender seus Pals ou roubá-los de outro jogador. Supostamente, esse mundo até tem regras contra esse tipo de atitude, mas "cabe apenas aos jogadores tomar decisões adultas como essa (...) Apenas não seja pego!"

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol