Topo

Apex Legends: evento de Halloween começa hoje (12) com novo mapa e modo

Apex Legends, evento Monstros Interiores - Divulgação/EA
Apex Legends, evento Monstros Interiores Imagem: Divulgação/EA

Do START

Em São Paulo

12/10/2021 04h00

O personagem Revenant assume o controle de Apex Legends a partir de hoje (12) para celebrar o Halloween. O battle royale da EA ganhará um novo mapa, novos cosméticos e trará volta de um modo de jogo bastante popular.

Confira o trailer do evento Monstros Interiores e, logo abaixo, detalhes de todas as novidades:

A nova arena, chamada Bis, fica no planeta de outro personagem assustador, o Seer. É um setor bem aberto, onde todos estão expostos e razoavelmente cientes do que está acontecendo. Então, trabalho em equipe é essencial para sobreviver.

Há dois pontos acima do nível do solo, que dão visão ampla e serão bastante disputados. Em um dos lados há um lounge VIP, com uma plataforma que também favorece o combate direto. Do lado oposto, um palco, cujo controle também vai depender de um forte apoio tático da equipe.

Apex Legends, arena Bis - Divulgação/EA - Divulgação/EA
A nova arena Bis
Imagem: Divulgação/EA

O evento também traz de volta o modo Sombra Royale, quem tem uma reviravolta simples, mas eficiente: quando uma Lenda é abatida, ela retorna em forma de sombra, para se vingar de quem o matou. Essas "vidas de sombra" são infinitas - o único jeito de encerrar a partida é eliminando a penúltima Lenda viva.

Entre os cosméticos, haverá novidades nas lojas e a volta de skins dos Halloweens anteriores. Mas o mais interessante são os Packs Monstros Interiores - cada um terá um item temático inédito, não-duplicado. Serão 40 novos ítens introduzidos no jogo. Os packs custarão 400 Apex Coins.

De 26/10 a 1 de nobembro, a Octane vai celebrar o Dia de Los Muertos com um novo conjunto, chamado Bônus Muerte Rápida. Ele inclui o visual épico "Muerte Rápida", a moldura de banner épica "Altar Ego", um visual compatível raro "Flertando com a Morte" para a Volt e 2 pacotes Octane (cada um com garantia de ter pelo menos um item Octane).

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol