Topo

Horizon Chase ganha expansão com Ayrton Senna para PS4 e PS5

Senna Sempre, expansão de Horizon Chase - Divulgação/Aquiris
Senna Sempre, expansão de Horizon Chase Imagem: Divulgação/Aquiris

Por Samara Barboza

Colaboração para o START

27/09/2021 16h28

O tricampeão mundial de F1 Ayrton Senna invade Horizon Chase a partir de 20 de outubro. A publisher Aquiris anunciou nesta segunda-feira (27) que o brasileiro será a grande estrela da próxima expansão do jogo de corrida, no PlayStation 4 e PlayStation 5.

"Senna Sempre" trará uma visão exclusiva em primeira pessoa, de dentro do cockpit. No Modo Carreira, será possível refazer cinco momentos marcantes da trajetória do piloto, ou então tentar imitar sua performance em desafios regulares - as "130 Façanhas do Senna".

O conteúdo "Senna Sempre" foi criado em parceria com a Senna Brands. Parte da receita será direcionada aos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.

Outras novidades chegam ao jogo para aumentar a emoção das corridas. Confira:

  • Estratégia de Corrida antes da largada (exclusivo no Senna Sempre): Faça escolhas na configuração do seu carro, considerando cada pista e as condições climáticas;
  • Modo Campeonato: Escolha entre 18 equipes diferentes e avance para desbloquear 30 carros;
  • Opção de jogar sozinho ou com até 4 jogadores localmente: Encare corridas com condições variadas de clima, pistas e competidores.

Confira o trailer lançado pela Aquiris:

Para os ansiosos, "Senna Sempre" já está incluso em uma Edição Especial do Horizon Chase Turbo e ganhará uma versão física exclusiva para PlayStation 4 no Brasil por R$ 99,90. O conteúdo terá desconto para aqueles que comprarem durante a pré-venda iniciada hoje (27).

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol