VALORANT: confira quais agentes sofreram alterações no patch 3.06
O patch 3.06 chega ao VALORANT com balanceamento de agentes e modificações de mapas. Em vídeo publicado no YouTube, a Riot Games dá detalhes sobre as alterações.
Agentes
Novamente a Riot decidiu balancear os agentes. Desta vez, Kay/o foi buffado enquanto Jett e Skye foram nerfadas.
- Buffs para Kay/o
Tempo de preparação para telegrafar reduzido: de 0,5s para 0,3s.
Tempo de preparação para telegrafar ao clicar com o botão direito reduzido: de 1s para 0,3s.
O áudio vinculado ao projétil no meio do trajeto foi removido.
Anular: não para de pulsar depois de ser desconectado.
- Nerfs para Jett
Cargas de Erupção das Brumas reduzidas: de 3 para 2.
Botão direito/secundário: mudanças no dano do disparo revertidas. Dano e multiplicadores refletem no botão esquerdo.
Tormenta de Aço: o disparo com o botão direito/disparo secundário não recarrega mais a kunai da Jett.
- Nerfs para Skye
Luz Desbravadora (E)
Tempo para desequipar depois conjurar ou curvar o projétil aumentado: de 0,5s para 0,75s.
Tempo de preparação depois da ativação e antes do clarão acontecer aumentado: de 0,25 para 0,3.
Rastreadores (X)
Custo aumentado: de 6 para 7.
Mapas
No geral, as alterações nos mapas foram focadas em caixas específicas presentes em Fracture, Icebox, Haven, Ascent e Bind. Agora, estes objetivos não poderão ser atravessados por balas, então se tornaram uma opção mais segura aos jogadores.
Veja quais são as caixas em cada mapa:
Fracture: Uma caixa no ponto B não pode mais ser atravessada por balas;
Icebox: A pilha de caixas no ponto B; isso cria uma opção mais segura para os atacantes plantarem;
Haven: Uma pilha de caixas no ponto C; isso cria uma opção mais segura para os atacantes plantarem;
Ascent: Algumas caixas no ponto A; isso cria uma posição mais segura para os defensores;
Bind: Uma pilha de caixas no ponto A; isso cria uma opção mais segura para os atacantes plantarem.
O vídeo lançado com o novo patch explica melhor essas localizações:
Alguns mapas também tiveram bugs corrigidos. O minimapa e os cones de visão em Icebox agora serão exibidos corretamente quando estiverem próximos ao Amarelo do Ponto B.
Em relação às penalidades, as do Mata-Mata não impedem mais que alguém seja banido por ociosidade.
Também foi feita uma correção na explosão sonora que aparecia na tela de carregamento da seleção de agentes.
SIGA O START NAS REDES SOCIAIS
Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.