Topo

Marvel Future Revolution: RPG grátis chega hoje (25); saiba como jogar

Marvel Future Revolution - Divulgação/Netmarble
Marvel Future Revolution Imagem: Divulgação/Netmarble

Do Start

Em São Paulo

25/08/2021 04h00

Chega à AppStore e ao Google Play nesta quarta (25) a nova investida da Marvel no mercado de games mobile, o RPG de mundo aberto Marvel Future Revolution. O jogo é uma espécie "sucessor" de Marvel Future Fight, que já conta com mais de 120 milhões de usuários.

Na trama, diferentes Terras do multiverso estão se fundindo, num evento conhecido como "Convergência". Os heróis precisam se unir para impedir que o pior aconteça. Mas isso também envolve visitar áreas "alternativas", como uma America dominada pela ditadura da Hidra; o planeta Sakaar, onde Hulk ascendeu de gladiador a imperador; ou uma Nova York reformulada, conhecida como New Stark City.

Marvel Future Revolution - Divulgação/Netmarble - Divulgação/Netmarble
O planeta Sakaar é uma das realidades alternativas
Imagem: Divulgação/Netmarble

O game tem múltiplos modos de jogo, incluindo missões individuais, missões temporárias, ou batalhas com outros jogadores (1 versus 1, 10 versus 10 e até um tipo de battle royale para 50 participantes).

Inicialmente, apenas 8 personagens são jogáveis, mas mais opções devem ser liberadas em breve. Como há versões alternativas vindas de universos diferentes, haverá uma alta capacidade de customização - a Netmarble, criadora do jogo, estima em quase 400 milhões de combinações possíveis.

O START preparou um dossiê com tudo que você precisa entender para dar seus primeiros passos. Confira aqui.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol