PUBLICIDADE

Topo

Fortnite e Street Fighter ganharão cartas especiais em Magic The Gathering

Chun Li, de Street Fighter, na coleção Secret Lair de Magic the Gathering - Divulgação/Wizards of the Coast
Chun Li, de Street Fighter, na coleção Secret Lair de Magic the Gathering Imagem: Divulgação/Wizards of the Coast

Do Start

Em São Paulo

25/08/2021 14h55

Magic The Gathering, um dos mais tradicionais card games de todos os tempos, anunciou que lançará edições especiais em parceria com duas grandes franquias dos videogames: Fortnite e Street Fighter. E também confirmou que a Netflix planeja adaptar o universo de Magic The Gathering em uma série animada para 2022.

Fortnite terá dois lançamentos dentro da coleção Secret Lair - segmento de Magic só com cards considerados "ultracolecionáveis". A Wizards of the Coast, desenvolvedora de Magic, não confirmou qual o conteúdo desses lançamentos - apenas que irão remeter a locais e personagens tradicionais do battle royale.

Street Fighter também estará na coleção Secret Lair, com cards focados nos lutadores. A carta de Chun-Li, por exemplo, terá uma mecânica chamada "multikicker"

Se você está estranhando como as referências contemporâneas de Fortnite e Street Fighter se encaixarão na fantasia medieval de Magic, saiba que a Wizards of the Coast lançou, no início desse ano, seu conceito de "multiverso", chamado Universes Beyond. Um dos crossovers mais recentes foi com O Senhor dos Anéis.

Já a série animada de Magic: The Gathering chegará à Netflix apenas no final de 2022. Brandon Routh (que interpretou o héroi Átomo nas séries Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow) dublará o protagonista Gideon Jura, um herói planeswalker.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol