Topo

Exclusivo: reality show escolherá novos jogadores de Wild Rift do Flamengo

Thiago "Djoko" Maia e Giuliana "Caju" Capitani, do realty show Power 2 Game - Saymon Sampaio/Power 2 Game
Thiago "Djoko" Maia e Giuliana "Caju" Capitani, do realty show Power 2 Game Imagem: Saymon Sampaio/Power 2 Game

Do Start

Em São Paulo

05/08/2021 04h00

Novos jogadores de Wild Rift do Flamengo Esports serão definidos a partir de um reality show, cujas inscrições começam nesta quinta-feira (5). O programa, chamado Power 2 Game, é uma iniciativa da marca Motorola.

A inscrição é gratuita, no site do projeto. Qualquer morador do território nacional pode participar, mas as vagas são limitadas.

Serão selecionados 20 participantes para viver em confinamento e a previsão é que a seletiva termine em dezembro. Os cinco vencedores assinarão um contrato de seis meses com o time e também produzirão conteúdos para o canal do YouTube da Power 2 Game.

Os influenciadores Thiago "Djoko" Maia e Giuliana "Caju" Capitani funcionarão como coaches e emabixadores do programa. Mas ainda não foi divulgada a dinâmica do programa - por exemplo, se eles comandam equipes rivais, se haverá provas de aptidão e de eliminação, ou se haverá participação do público, como no BBB.

"A iniciativa abre espaço para que amadores do e-sport se transformem em jogadores profissionais, em um programa com formato inédito de exibição", afirma Juliana Mott, head de marketing da Motorola Brasil. Ainda não se sabe, porém, se esse "formato inédito de exibição" incluirá algum canal de televisão ou apenas a transmissão online.

Novas informações devem ser reveladas no fim do período de inscrições, no próximo dia 22.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol