Topo

LOUD anuncia os skatistas olímpicos Luiz Francisco e Pedro Quintas; conheça

Divulgação/LOUD
Imagem: Divulgação/LOUD

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

21/07/2021 19h00

Na hype das Olimpíadas de Tóquio 2021, a LOUD acaba de anunciar a contratação dos skatistas Luiz Francisco e Pedro Quintas na organização. Ambos são considerados top 3 em solo brasileiro, sendo os melhores da modalidade e, neste ano, competem nas Olimpíadas.

Esta é a primeira vez que o evento recebe e reconhece o skate como uma modalidade de disputa, os profissionais integram a comissão olímpica brasileira em Tóquio em 2021.

LOUD Luiz Francisco e Pedro Quintas - Divulgação/LOUD - Divulgação/LOUD
Imagem: Divulgação/LOUD

Luiz Francisco é vice-campeão mundial da modalidade. O paulista da cidade de Lorena, tem uma forte história de superação e teve de contar com muito apoio de família e amigos para chegar onde chegou. A família humilde fez questão de apoiar o garoto no sonho de viver de skate, fazendo o possível e muitas vezes o impossível por conta da situação financeira.

Pedro Quintas, paulistano da zona norte da cidade, ganhou aos três anos de idade seu primeiro skate e seu pai o ensinava a andar, mesmo sem saber ele mesmo como subir em um skate. Atualmente, com 19 anos, o skatista é top 3 do Brasil em sua modalidade, um dos novos atletas da LOUD e representará o Brasil nas primeiras olimpíadas que o skate participa.

LOUD Luiz Francisco e Pedro Quintas - Divulgação/LOUD - Divulgação/LOUD
Imagem: Divulgação/LOUD

Com a contratação, a LOUD carimba além das tendências culturais da música, moda e games, a da cultura urbana e esportiva do Skate.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol