Topo

The Last of Us: dublador do jogo se junta ao elenco da série na HBOMax

Divulgação/Sony
Imagem: Divulgação/Sony

Do Start

Em São Paulo

19/07/2021 10h39

Jeffrey Pierce foi anunciado como um dos novos membros do elenco da série The Last of Us, que está sendo produzida para a HBOMax. Pierce já é conhecido dos fãs americanos do jogo: ele é o dublador de Tommy, o irmão mais novo do protagonista Joel. Na série, porém, ele interpretará Perry, um rebelde da zona de quarentena.

Jeffrey Pierce - Divulgação/Buchwald - Divulgação/Buchwald
Jeffrey Pierce
Imagem: Divulgação/Buchwald

Os atores Murray Bartlett e Con O'Neill também foram escalados. Eles interpretarão, respecitvamente, Frank e Bill, dois sobreviventes pós-pandemia vivendo sozinhos em sua própria cidade isolada. Batlett é conhcido de séries como "Looking", "Tales from the City" e "Punho de Ferro". Já Bill esteve "Chernobyl", também lançada pela HBO.

O papel de Tommy está com Gabriel Luna, de "Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D." e do mais recente filme da franquia "O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio". Os protagonistas Joel e Ellie serão interpretados respectivamente por Pedro Pascal ("The Mandalorian") e Bella Ramsey ("Game of Thrones").

As expectativas pela nova série são elevadas. A Naughty Dog, criadora do jogo, está tendo um papel ativo tanto na produção, com os produtores Neil Druckman eEvan Wells, quanto no roteiro, com o próprio Druckman (que também foi roteirista do jogo).

Ainda não há data de estreia definida.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol