Topo

Vídeo do PlayStation 5 desmontado vira meme no Twitter

Yasuhiro Ootori, da Sony, prestes a desmontar um PlayStation 5, para o desespero dos jogadores - Divulgação/PlayStation Blog
Yasuhiro Ootori, da Sony, prestes a desmontar um PlayStation 5, para o desespero dos jogadores Imagem: Divulgação/PlayStation Blog

Thaime Lopes

Colaboração para o START

08/10/2020 10h23Atualizada em 08/10/2020 11h21

É quase um ritual: qualquer revelação nova sobre os consoles da nova geração em 2020 é recebida com montagens, piadas, memes. Com o vídeo mais recente do PS5 não foi diferente.

O PlayStation Blog publicou um vídeo nesta quarta (7) mostrando o console sendo totalmente desmontado. A partir da demonstração, é possível ver todos os componentes que fazem parte do PS5: do sistema de ventilação à capa branca que envolve o console. O vídeo é apresentado por Yasuhiro Ootori, da divisão de Design de Hardware da Sony, e o post no blog vem com o alerta: "Não tente isto em casa. Risco de exposição a radiação laser, choque elétrico e outros ferimentos. Desmontar seu console PS5 irá invalidar a garantia do fabricante".

Os fãs de PS (e os "nem tão fãs" assim) aproveitaram o momento para compartilhar todo o conhecimento de anos acumulados analisando cada console do mercado.

O design do PS5 sempre nos pareceu meio familiar mesmo


Galera tá em dúvida sobre o tal do metal líquido (eu também)


O tamanho do PS5 nunca passa despercebido


Como eu ia dizendo...


Não, pera...


Realmente...


Para o verão é uma boa pedida mesmo


Só dá ruim se sobrar parafuso, né?


Super sussa

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol