PUBLICIDADE

Topo

Cuphead no PS4: sucesso do Xbox One agora chega também ao console da Sony

Do START, em São Paulo

28/07/2020 12h39

Lançado como um exclusivo, para consoles, no Xbox One em 2017, o sucesso de Cuphead desde então encontrou estadia também em outros videogames. No ano passado chegou ao Nintendo Switch e, nesta terça-feira (28) foi anunciado para PlayStation 4.

O game chegou a vazar na PlayStation Network no dia anterior, então não foi uma total surpresa. A novidade é que ele está disponível hoje mesmo no videogame da Sony. Um trailer de animação em "stop motion" foi divulgado para celebrar o anúncio. Veja acima.

O grande alvoroço pelo jogo indie chegar agora ao PS4 vem porque parte do desenvolvimento de Cuphead, criado pelo estúdio canadense MDHR, foi financiado pela Microsoft e, por isso, o jogo era um exclusivo de Xbox One no lançamento.

Os lançamentos em outras plataformas foram feitos em comum acordo e, segundo o estúdio, até incentivadas pela Microsoft.

Cuphead chamou a atenção pelo estilo de arte, que lembra desenhos infantis do passado. O game de ação pode ser jogado por até duas pessoas, controlando os irmãos Cuphead e Mugman, enquanto enfrentam chefes difíceis e fases no estilo "run and gun".

Cuphead

O estúdio MDHR também confirmou que, agora que o jogo está em todas as plataformas de videogames atuais (além de PC), a esperada expansão The Delicious Last Course, será lançada simultaneamente para todas as versões do jogo.

O conteúdo extra, porém, ainda não tem data de lançamento.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol